Presidente Venceslau | 30 de Novembro de 2021
Brasil

Durante briga com ex, homem saca arma, puxa o gatilho mas revólver não dispara

Durante briga com ex, homem saca arma, puxa o gatilho mas revólver não dispara
Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Foto: Elenize Oliveira, do jornal Cenário MS)

Uma briga ocorrida no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (22). Isso porque, durante a confusão entre um homem de 21 anos, sua ex-mulher, 28, e o atual namorado dela de 20 anos, o agressor sacou uma arma e apertou o gatilho diversas vezes contra as vítimas, mas o revolver não disparou. 

Segundo o registro policial, a jovem contou na delegacia que ela, seu namorado e uma amiga estavam sentados na frete de casa na rua Margarida, quando por volta das 22h, seu ex-marido - com quem foi casada por 4 anos e tem uma filha de 3 anos e está separada há 10 meses, inclusive com uma medida protetiva contra o rapaz - chegou na frente da residência perguntando sobre sua filha e em seguida partiu para cima do seu namorado o agredindo com socos e chutes.

Ainda conforme a jovem, ela tentou fazer o ex parar mas foi agredida com um soco no ombro e foi empurrada no chão. 

Neste momento, segundo a jovem o seu ex-marido sacou uma arma de fogo da cintura, tipo revólver, e apontou para seu namorado apertando o gatilho por várias vezes, mas a arma não disparou. Em seguida ele falou para ela em tom de ameaça que "agora você pode esperar" e saiu correndo sentido a uma mata próxima, sendo visto por vizinhos posteriormente entrando em um veículo VW/Voyage que ele havia estacionado em outra rua. 

Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo indivíduo, porém ele não foi localizado.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da Polícia Civil de Bataguassu como homicídio simples na forma tentada.

A vítima já registrou vários boletins contra o autor por ser vítima de ameaça, lesão corporal e danos materiais. Já o autor da tentativa de homícidio tem várias passagens pela polícia como furto, tráfico de drogas, violência doméstica e crimes de trânsito. 

Com informações do Jornal Cenário MS

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.