Presidente Venceslau | Segunda-Feira, 2 De Novembro De 2026
Geral

Duas pessoas morrem em queda de asa-delta em São Conrado, no Rio

Duas pessoas morrem em queda de asa-delta em São Conrado, no Rio

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (2), depois que uma asa-delta caiu na praia de São Conrado, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o socorro das vítimas, mas não deu detalhes de como ocorreu o acidente.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, em estado grave com parada cardiorrespiratória. Um deles chegou a ser transportado com a ajuda de um helicóptero.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, as vítimas não resistiram. A identificação delas não foi divulgada.

A praia de São Conrado funciona como uma pista de pouso para as asas-deltas que partem do alto da Pedra Bonita.

Fonte: Agência Brasil

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário