Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Região

Diretorias de Ensino abrem 60 vagas de estágio de nível superior na região

Diretorias de Ensino abrem 60 vagas de estágio de nível superior na região
Para os candidatos com deficiência, são reservadas 10% das vagas para cada curso (Foto: Arquivo)

Na região, foram abertas 60 vagas de estágio de nível superior nas Diretorias de Ensino de Adamantina, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente e Santo Anastácio. A contratação e processo seletivo serão realizados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). 

O valor da bolsa auxílio é de R$ 937,59 por mês para 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias no máximo, e o auxílio transporte é de R$ 193 mensais. O contrato é de no máximo 24 meses, exceto para pessoas com deficiência. 

A prova possui 20 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, sendo 10 questões de português e 10 de conhecimentos gerais: meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais; história e geografia; cultura e sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão; atualidades e responsabilidade social. 

Os estágios são para os estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas, Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas, Ciências Contábeis e Direito. Para os candidatos com deficiência, são reservadas 10% das vagas para cada curso. 

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos até a data da posse, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e com as obrigações militares, se for do sexo masculino, e não ter feito estágio por período superior a 18 meses na Seduc-SP, exceto pessoas com deficiência. A previsão de conclusão do curso não pode ser inferior a seis meses. 

As inscrições e prova objetiva deverão ser realizadas no site: www.ciee.org.br. O prazo termina no dia 24 de agosto, às 12h. 

(Com Portal Prudentino)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.