Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Esportes

Coroados recebe quarta rodada da primeira fase do campeonato interno

Coroados recebe quarta rodada da primeira fase do campeonato interno
Partidas são realizadas no campo do clube (Foto: Integração Regional)

Serão realizados neste sábado (13) os confrontos da quarta rodada da primeira fase do campeonato de futebol society do Coroados Tênis Clube. As partidas acontecem no campo do clube.

O confronto do grupo A envolvendo as equipes Do Campo Para o Bar e Mais ou Menos Velozes abre a rodada a partir das 17h. A segunda equipe lidera o grupo com seis pontos, enquanto que a primeira está na lanterna e ainda não pontuou.

Na sequência, por volta de 17h40, terá início o jogo das equipes Silverback e Futebol Raiz, válido pelo Grupo B. As duas equipes estão na briga pela classificação.

Para fechar a rodada, haverá o confronto entre os times Doritos e Fim de Jogo, equipes que se encontram na segunda e terceira colocações do grupo A, respectivamente.

As partidas do campeonato são realizadas sempre aos sábados e a primeira fase da competição deve ser encerrada no próximo dia 20, sábado da semana que vem.

Classificação
A competição reúne nove equipes e cerca de 90 associados. Dois grupos foram formados e todos os times jogam entre si em seus respectivos grupos. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada grupo vão se classificar para as semifinais.

O grupo A da competição é composto por cinco times. O time Mais ou Menos Velozes é o primeiro, com seis pontos e seis gols de saldo, primeiro critério de desempate em caso de igualdade na pontuação. O segundo do grupo é o time Doritos, também com seis pontos, mas apenas dois gols de saldo. Os times Fim de Jogo e Inimigos da Bola aparecem na terceira e quarta colocações, sendo que o primeiro não possui saldo e o segundo está com cinco gols negativos. Na lanterna do grupo, está a equipe Do Campo Para o Bar, sem pontos conquistados e com dois gols negativos de saldo.

No grupo B, a equipe Futebol Raiz lidera com três pontos e dois gols de saldo, seguida pelo time Criadores de Problema, com o mesmo número de pontos e um gol a menos de saldo. Na terceira posição aparece a equipe Silverback, que também tem uma vitória e um gol de saldo, mas marcou menos gols que a segunda colocada. Na lanterna, aparece a equipe Esquerdinha da Massa, com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de quatro gols.

As informações são do Jornal Integração.

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.