Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Região

Consultas de avaliação pré-operatórias para mutirão de cirurgias mobilizam 300 pacientes na região

Consultas de avaliação pré-operatórias para mutirão de cirurgias mobilizam 300 pacientes na região
Hospital Regional, em Presidente Prudente (SP), é um dos locais de atendimento — Foto: HR/Divulgação

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo realiza neste sábado (6) consultas de avaliação pré-operatórias em 300 pacientes moradores da região de Presidente Prudente (SP) que serão atendidos em um mutirão de cirurgias.

As consultas de avaliação ocorrem nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) em Dracena (SP) e Presidente Prudente e ainda no Hospital Regional (HR), também em Presidente Prudente, com pacientes agendados pelos municípios.

O objetivo é acelerar a fila de cirurgias acumulada durante o período da pandemia, quando os leitos hospitalares foram priorizados para o atendimento da Covid-19.

“É uma mobilização em todas as regiões do Estado e que vai agilizar a realização das cirurgias dos pacientes do mutirão. Esta ação é fundamental, pois este é um passo importante e obrigatório para a realização das cirurgias”, destacou o secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn.

(Com A.I)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.