Presidente Venceslau | Domingo, 30 De Agosto De 2026
Região

Conheça os 33 candidatos da região que concorrem nas eleições deste ano

Conheça os 33 candidatos da região que concorrem nas eleições deste ano
Eleições serão realizadas no próximo dia 2 de outubro

A região de Presidente Prudente tem ao menos 33 candidatos que concorrem a uma vaga ao Legislativo estadual e federal nas Eleições 2022, que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro. Ao todo, conforme atualização apurada pela reportagem do jornal O Imparcial, 21 representantes da região postulam uma vaga ao cargo de deputado estadual e 12 concorrem ao cargo de deputado federal. Confira abaixo, por ordem alfabética dos partidos:

Pelo Avante;

- Jorge Duran, ex prefeito de Presidente Venceslau, sai como candidato a deputado estadual.

Pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro);

- Fábio Sato, de Presidente Prudente, concorre como deputado federal e Marcos Lama, de Adamantina, pleiteia vaga ao Legislativo Estadual. 

Pelo Novo;

Estadual;

 - Professora Vânia, de Presidente Prudente, e Bruno Brandino, de Dracena.

Federal;

- Marcos Lucas, de Prudente.

Pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista);

- Professora Evelyn, de Presidente Prudente, e Marcio Barreto, de Adamantina, são os candidatos na região de Prudente, a deputados estaduais.

Pelo PL (Partido Liberal);

- Izaque Silva, de Presidente Prudente concorre a uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Pelo PMN (Partido de Mobilização Nacional);

- Elcio Gusson, de Prudente, sai como deputado federal.

Pelo Podemos;

- O vereador Mauro Neves, de Presidente Prudente, é único candidato da região de Prudente, pelo partido que pleiteia a um cargo como deputado estadual.

Pelo PP (Partido Progressista);

- Professor Hélio, de Adamantina, concorre como deputado estadual.

Pelo Pros (Partido Republicano da Ordem Social);

- Arlindo Camargo é candidato da região de Prudente a deputado estadual

Pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro);

- Thiago Neves, concorre a uma cadeira no Legislativo Estadual

Pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro);

- Demerson Dias, da cidade de Presidente Prudente, pleiteia a uma cadeira na Câmara dos Deputados, no Congresso Federal.

Pelo PSD (Partido Social Democrático);

- Maria Constantino, de Presidente Prudente, é candidata à deputada estadual.

Pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira);

- Mauro Bragato, de Prudente, tenta a reeleição como deputado estadual. O médico Edson Kuramoto é candidato do PSDB na região de Prudente a deputado federal.

Pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade);

- Denise Pantaleão, de Presidente Prudente, concorre por uma vaga na Alesp. Já como federal, Sâmia Bomfim tenta a reeleição para Câmara dos Deputados.

Pelo PT (Partido dos Trabalhadores);

- Cláudio do Itaverá pleiteia a uma vaga ao Legislativo Federal. Ele é residente em Presidente Epitácio.

Pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro);

- Maria Jose de Souza, de Panorama, é candidata à deputada federal e professora Lilian à estadual.

Pela Rede (Rede Sustentabilidade);

- João Pedro da Paz, de Presidente Venceslau, pleiteia uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Pela Republicanos três candidatos brigam por vaga na Alesp;

- Cacilda Turismo, de Presidente Prudente, Éliton Leite, de Presidente Venceslau e Nininha Roque da Enfermagem, de Presidente Prudente. Para deputado federal, são dois candidatos: Guilherme Piai Filizzola, de Prudente, e Cidinha, de Mariápolis.

Pelo Solidariedade;

- Adenilton Ferreira, de Presidente Epitácio, é candidato a deputado estadual.

Pelo União Brasil;

- Reinaldo Alguz para deputado federal e Tânia Fruchi e Hélio Malheiros para o Legislativo estadual. Reinaldo e Tânia são de Dracena e Hélio é de Adamantina.

(Com Jornal O Imparcial)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário