O Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto, em Presidente Venceslau (SP), será palco a partir desta quinta-feira (30) de quatro dias de muita música, emoção e diversão. A 1ª edição da festa promete agitar o público com grandes nomes da música sertaneja. A entrada no setor pista é gratuita, garantindo entretenimento para toda a família.
Com uma programação completa, com rodeio em touros, praça de alimentação e parque de diversões. O palco principal conta com dois telões de LED com grande iluminação superior e inferior. Camarotes e área VIP são destinada às pessoas que adquiriram ingressos especiais. A programação começa hoje (30), com o sertanejo nostalgico da dupla Rionegro & Solimões e seus grandes sucessos .
Já na sexta-feira (31) é a vez do agronejo de Luan Pereira e sua voz grave trazendo seus grandes hits da atualidade. No sábado (01), a animação será em dose tripla com a dupla Fiduma & Jeca, que se apresenta ao lado de Jiraya Uai, trazendo muito humor e energia.
O evento termina no domingo (02) com a grande final do rodeio. A Festa do Peão é realizada pela empresa Mega Eventos, com apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau. A abertura dos portões diariamente é a partir das 19h.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!