A "Caminhada Rosa" que trata sobre a saúde contra o câncer de mama, promovida pela Associação de Apoio ao Portador de Câncer (AAPC) e o grupo Amigas do Peito, foi realizada na manhã deste domingo (9), no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP).
A concentração teve início às 8h30 no estacionamento localizado na Avenida 14 de Setembro, em frente à TV Fronteira. No local havia também um trio elétrico com música e proporcionando exercícios de ginástica para a população.
A caminhada teve início por volta das 9h20, percorrendo o Parque do Povo, e encerrou às 10h, também no estacionamento da Avenida 14 de Setembro, com a distribuição de água e suco natural.
Para marcar o encerramento do evento, balões com gás hélio nas cores branca e rosa foram soltos, sendo os brancos para simbolizar as mulheres que morreram devido ao câncer e os rosas em homenagem às mulheres que estão tratando da doença.
De acordo com a organização, o evento reuniu mais de 500 pessoas.



(Por Leonardo Bosisio, g1 Prudente)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!