Na tarde deste sábado (22), o Estádio Municipal "Prudentão" foi palco da partida entre Grêmio Prudente e São José, em jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3.
Em partida sem muita emoção durante o primeiro tempo e parte do segundo, o melhor ficou para o fim no duelo. Defesas milagrosas dos dois lados e bola acertando a trave tiraram o fôlego do bom público. Diante de quase 7 mil torcedores, os donos da casa empataram sem gols na disputa por uma vaga na final e pelo acesso ao Paulistão da Série A-2.
Por ter melhor campanha geral no campeonato, o São José leva vantagem ao empatar fora de casa. Ou seja, o Grêmio Prudente precisará derrotar o adversário por qualquer placar no próximo confronto para garantir a tão sonhada vaga.
Com o resultado, o São José joga por um empate no próximo sábado (29), às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Público Show;
O clube prudentino alcançou sua melhor marca de público no ano, e a segunda melhor do campeonato. A ida da semifinal registrou 6.620 pagantes no Prudentão. A renda foi de R$ 121.555,00.

(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!