O radialista 'Rui Rodrigues Leal Filho', o 'Rui Filho' morreu nesta "quarta-feira (26)", aos "51 anos", em Presidente Prudente (SP).
Ele estava internado há "16 dias" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital "Nossa Senhora das Graças" devido um "infarto". O quadro de saúde "piorou" para "insuficiência renal" e, nos últimos dias, não resistiu a uma "infecção bacteriana".
Rui Filho era natural de "José Bonifácio (SP)", iniciou sua carreira em "Campo Grande (MS)" e trabalhou como "radialista", há quase "30 anos", em "emissoras" de Presidente Prudente, como "Band FM e 98 FM".

Talento Gigante;
Após vários anos na "98 FM", comandando "diferentes horários", Rui Filho apresentava o programa "Manhã Show" na "Band FM 97,1" de Presidente Prudente. Ele também exercia a função de "diretor artístico" da emissora e era o "responsável" por toda a manutenção da "área técnica" do grupo de radiodifusão, que também inclui a 98 FM pertencentes à família "Coquemala".
Em "abril" deste ano, Rui Filho participou da "NAB Show", em "Las Vegas", nos "Estados Unidos", o que representou um "marco profissional" ao comunicador e ao grupo por ser considerada a "maior feira" de radiodifusão do mundo.
Além do rádio, Rui Filho também era profundo conhecedor do "esoterismo" ao participar como "membro efetivo" do "Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento Tattwa Jesus Nosso Mestre" de Prudente, por "vários anos".
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!