A Polícia Civil prendeu no sábado (23), em Presidente Venceslau (SP), um homem, de 52 anos, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio qualificado que vitimou um outro rapaz, de 43 anos, no último dia 9 de dezembro, no município.
Os policiais cumpriram um mandado judicial de prisão temporária por 30 dias, que pode ser prorrogada pelo mesmo período, contra o investigado.
Outro suspeito de envolvimento no crime, um jovem, de 23 anos, contra quem também existe um mandado de prisão temporária, não foi encontrado e já é considerado foragido.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida de forma sorrateira e repentina por sete facadas nas regiões do peito, das costas e das costelas.
As investigações identificaram o rapaz, de 23 anos, como o suspeito do ataque e ainda revelaram a participação de mais um envolvido no crime, ou seja, o homem, de 52 anos.
Após representação da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária e autorizou a realização de buscas em endereços dos dois envolvidos. Ainda segundo a polícia, as buscas não localizaram objetos de interesse das investigações.
O preso foi levado à Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau, onde permaneceu à disposição da Justiça.
(Por g1 Prudente)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!