Conforme anúncio feito nas redes sociais, a "Fapidra 2023" festa tradicional do município de "Dracena", tem sua grade de shows com grandes atrações confirmadas.
O evento será realizado no "Parque de Exposições" de Dracena (SP), no período de "19 a 23" de julho, os shows ficam por conta de "Zé Neto & Cristiano", "Mari Fernandez", "Maiara e Maraisa", "Diego e Victor Hugo" e "Rio Negro & Solimões" no dia "23 de julho" (domingo), encerramento do evento após a final do rodeio com "portões abertos"!
A Fapidra é organizada, pela empresa "Mega Produções e Eventos", responsável pela organização de eventos como agora o "Venceslau Rodeo Show, festa tradicional do município de Presidente Venceslau, e a Expoagro, em Franca (SP)".
Além dos shows, o evento contará com "praça de alimentação, parque de diversão, camarotes, área VIP, rodeio em touros e boate".
Grade de Shows;
Zé Neto & Cristiano

Mari Fernandez

Maiara e Maraisa

Diego e Victor Hugo

Rio Negro & Solimões

Serviço;
Escritório Fapidra - contato: (18) 99683-7546;
Vaqueiros - contato: (18) 99776-0668
O permanente promocional para todos os shows, vai até está "segunda-feira (05)" através do link: https://quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fapidra-2023-parque-de28032023091411.
(Da redação)
1 Comentário(s)
esta festa sera muita bem recebida pelos povo da cidade