Juraci de Souza, o Jura, representou Presidente Venceslau durante a competição "Dois Córregos Run - 2025", prova de pedestre realizada no dia 9 de fevereiro em alusão ao aniversário do município.
Na ocasião, o competidor de 68 anos terminou na segunda colocação na categoria para participantes de 65 a 69 anos. Jura completou o percurso de cinco quilômetros com o tempo de 29 minutos e 09 segundos, registrando o 137º melhor tempo na classificação geral.
O município de Dois Córregos (SP) fica a cerca de 430 quilômetros de Presidente Venceslau. A competição reuniu atletas da região de Bauru, com o registro de mais de 440 competidores entre homens e mulheres.
Jura é um dos representantes do esporte venceslauense, com participações em maratonas e corridas de rua. Já são quase 40 anos desde que o atleta venceslauense disputou sua primeira competição nesta modalidade. A prova em Dois Córregos foi a primeira realizada neste ano pelo representante venceslauense.
Jura se aposentou como servidor da Prefeitura de Presidente Venceslau, após atuar no município entre 1992 e 2024.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!